Toda hora, todo dia é dia de pizza!

Pizza rápida sim mas com qualidade e sabor.

Essa é a proposta da Divono uma franquia de pizzas que privilegia a experiência do cliente e não abre mão da gostosura.

 

De preparo artesanal, assadas a lenha, as Pizzas Divono são ideais para quem quer fazer um lanche rápido ou mesmo comer com familiares e amigos e ainda levar nossos produtos para casa.

 

O nosso maior diferencial está também no jeito de comer: com as mãos. Isso mesmo, a moda italiana.

Divono Pizzas.png

Unidade Lagoa da Prata

Recém inaugurada em Lagoa da Prata a Divono está aberta para franqueados sendo uma excelente oportunidade para quem quer investir. Em breve mais informações.

Conheça o jeito mais gostoso de comer pizza: com as mãos!

 

Você já se questionou alguma vez se é “correto” ou não comer sua pizza com as mãos? Provavelmente sim! Mas, vamos desvendar de uma vez por todas a questão, quase existencial, de como saborear a nossa amada pizza!

 

No Brasil, em muitas regiões utilizam o garfo e a faca para degustar a redonda quando estão em restaurantes, devido à grande quantidade de recheio, molhos cremosos e até por uma questão cultural associada a higiene. Entretanto, no conforto do lar, com a família e amigos, a regra muda e as redondas são saboreadas com as mãos.

 

Nas grandes cidades da Itália, berço do prato mais famoso e consumido no mundo, as pizzas podem ser compradas em pedaços e comidas com as mãos, enquanto caminhamos pelas ruas ou confraternizando com a família e amigos nos tradicionais restaurantes.

 

Essa questão já deu tanto o que falar, que o matemático Carl Friedrich Gauss, desenvolveu no século XIX uma teoria para saber qual a melhor forma de se comer a pizza.  Nesta teoria, o matemático comprovou que degustar a pizza com as mãos no formato de uma canoinha é a melhor forma de se comer, pois assim, todo recheio se mantém e fica bem mais fácil comer.

 

Na Divono, a teoria e a prática andam sempre unidas! Por isso, tanto em nosso restaurante quanto na sua casa, para nós o gostoso é comer com as mãos! Venha e comprove a teoria com nossas deliciosas redondas.